“Quem não pode fazer grande coisa, faça ao menos o que estiver na medida de suas forças; certamente não ficará sem recompensa.”
Santo Antonio de Pádua

Como filhos de Deus,todos nós somos chamados a sermos perdoados por sua misericórdia. Deus nos quer vivos,ativos e interessados no próximo.

A Igreja reconhece a importancia da juventude e caminha junto com ela!

O Papa faz um convite direto aos jovens:
“Sede santos! Sonhai grande! Queremos jovens fortes. Queremos jovens com esperança e fortaleza. Porquê? Porque conhecem Jesus, porque conhecem Deus. Porque têm um coração livre. Solidariedade. Trabalho. Esperança. Esforço. Conhecer Jesus. Conhecer a Deus, minha fortaleza. Um jovem que viva assim, tem cara de tédio? ”

O Grupo Jovem kairós da Paróquia Santo Antônio é um grupo missionário, fundado em 2011, convida jovens dos 15 anos aos 29 anos de idade para fazer parte dessa Igreja viva que o mundo tanto necessita hoje.

Somos uma juventude ativa e de empenho em obras de caridade,seja em um lar de idosos, auxiliando instituições de caridade,participando de campanhas de arrecadação de donativos,na partilha da palavra ou com missões de fé;
o importante é anunciarmos hoje o amor de Deus por onde quer que seja aos que precisam e levá-lo com alegria,disciplina e fé!

A cada dia temos uma oportunidade de nos aproximarmos de uma felicidade plena, prometida aos justos já aqui na terra.

Faça valer a sua juventude com a companhia de Jesus.Nós do grupo Kairós estaremos felizes em conhecê-lo e acompanhá-lo nessa caminhada,juntos crescemos,juntos aprendemos e juntos nos fortalecemos,a cada dia.

Fique à vontade para visitar nossa página no Facebook e curtir nosso Instagram!

“A amizade cuja fonte é Deus não se esgota jamais”. Santa Catarina de Sena

Deus te abençoe e te guie!