As modelos desfilaram elegantemente com as roupas que foram doadas para venda

Diversão, moda, desfile e espaço gourmet marcaram a segunda edição do Santo Antônio Fashion Night que aconteceu na noite da última sexta-feira (3), no Espaço São José em Imbetiba. O evento teve como objetivo arrecadar fundos para a construção da nova Matriz Paroquial de Santo Antônio.
Promovido pela Pastoral da Cultura da paróquia, o Santo Antônio Fashion Night apresenta uma proposta diferente para a sociedade macaense: reunir famílias e amigos, promover a interação das pessoas e levantar recursos para a obra da igreja, tudo isso em um ambiente harmonioso e descontraído.

Cátia Pires e Renata Portugal(esq.para dir.) estão à frente da organização do evento e são incansáveis incentivadores de ações como esta.

Durante o evento, enquanto não acontecia a abertura oficial, as pessoas puderam saborear coisinhas gostosas e circular pelo espaço onde estavam expostas as roupas doadas, produtos da Fragranza (Instagram: Fragranza_Macaé) e da Mimos da Babi (Instagram: mimosdababi_). As expositoras doaram parte da arrecadação para a causa do evento.

Mimos da Babi e Fragranza foram parcerias generosas nesta iniciativa

A apresentação das roupas, doadas exclusivamente para o evento, foi um show a parte. Crianças, jovens e adultos – a maioria paroquianos – desfilaram utilizando as roupas doadas para venda, com todo charme e elegância ao ritmo animado comandado pelo DJ.
A novidade desta edição surpreendeu a todos, as organizadoras do evento apresentaram uma dança coreografada, o que agitou e animou o público presente.

Roupas e Acessórios novos e seminovos foram vendidos a valores bem acessíveis.

Ao final da noite, Cátia, Renata e Helena, promotoras do Fashion Night, convidaram todos os envolvidos para subirem à passarela a fim de agradecê-los por doar seu tempo e dedicação ao evento.

O pároco, Pe. Gleison Lima, agradeceu a organização e a todos que estiveram presentes.

– Quero parabenizar Cátia, Renata e Helena pela organização e pedir que levem adiante o nosso Fashion Night. Agradeço também a todos que deram o belíssimo testemunho de comunhão e unidade ao ajudar e prestigiar nosso evento. Obrigado por tudo. Deus lhes abençoe. – disse o pároco da Santo Antônio.

Elas se apresentaram e animaram o público.

O Fashion Night se encerrou com a chamada para a terceira edição do evento. Quem quiser desfilar ou ajudar de alguma forma, pode entrar em contato com a secretaria paroquial, de segunda a sexta, das 9h às 13h e das 15h às 19h. Ou ligar para: (22) 2772-5149 | 99968-5149. E-mail: psa.cultura@gmail.com

Faça um comentário