Mobilização às vítimas das chuvas.

Nos últimos dias, fortes chuvas causaram alagamentos, deslizamentos de terra e outros estragos em cidades localizadas na Zona da Mata Mineira e no Noroeste do Rio de Janeiro. Em gesto de solidariedade, muitos tem se mobilizado para a coleta de donativos que buscam amenizar as perdas das vítimas.

Em Macaé/RJ, um dos pontos de coleta das doações é na Paróquia de Santo Antônio, em parceria com as instituições e pessoas de boa vontade, onde água, alimentos não perecíveis, material de limpeza e roupas podem ser entregues até o dia 02 de fevereiro. Após a organização dos itens, caminhões irão distribuí-los nas comunidades mais atingidas da região.

Em todo o interior do estado do Rio, as Dioceses estão mobilizadas para prestar assistência aos mais necessitados, disponibilizando espaço para arrecadação de doações e uma rede de atenção às vítimas.

A Paróquia de Santo Antônio fica localizada na Travessa Padre Pedro, 671, Visconde Araújo, e o contato pode ser feito através dos telefones (22) 2772-5149 e (22) 99968-5149.

Texto elaborado pela Pascom/Santo Antônio.

Faça um comentário