Por Pierre Carvalho (PASCOM) em 30/05/2023
Comemoração do Aniversário de um ano do Terço das Mulheres na Paróquia Santo Antônio

 Imagem: Cida Gomes (PASCOM)

           Na noite do dia 30 de maio, a Paróquia Santo Antônio celebrou o aniversário de um ano do Terço das Mulheres, em uma emocionante e significativa cerimônia. O evento contou com a presença de fiéis devotas que se reuniram para a oração do terço e participaram da Santa Missa, presidida pelo Pe. Fr. Wellington Porfirio.

Durante a celebração, Pe. Fr. Wellington Porfirio ressaltou a importância da oração do terço como uma prática espiritual profunda e enalteceu o trabalho e a dedicação do Grupo Terço das Mulheres ao longo do último ano. O padre dirigiu uma benção especial ao grupo, expressando sua gratidão pela contribuição e pelo comprometimento dessas mulheres na vivência da fé cristã.

O Grupo Terço das Mulheres teve início há um ano, quando um pequeno grupo de mulheres da paróquia se reuniu com o objetivo de fortalecer a espiritualidade e promover a união entre as mulheres católicas. Desde então, o grupo vem se encontrando regularmente todas as segundas-feiras, às 18h, para rezar o terço e compartilhar momentos de reflexão e partilha.

A iniciativa tem se mostrado de grande importância para a comunidade paroquial, proporcionando um espaço de acolhimento, fortalecimento da fé e crescimento espiritual. O Grupo Terço das Mulheres tem sido uma fonte de apoio e consolo para muitas mulheres, que encontram no terço e na comunhão fraterna um refúgio para as dificuldades do dia a dia.

Após a missa, uma pequena confraternização foi realizada na cantina da paróquia, onde os participantes puderam desfrutar de momentos de alegria e comunhão. Foi uma oportunidade especial para os membros do Grupo Terço das Mulheres se aproximarem ainda mais uns dos outros e compartilharem suas experiências ao longo desse primeiro ano de caminhada juntas.

A história do movimento Terço das Mulheres é marcada por muita fé, dedicação e perseverança. O grupo tem crescido e se fortalecido ao longo dos meses, e cada vez mais mulheres têm se unido a essa iniciativa tão bonita. É um momento de profunda gratidão por todas as bênçãos e graças recebidas ao longo desse primeiro ano, e também de expectativa para o futuro, com a certeza de que o Grupo Terço das Mulheres continuará sendo um farol de fé e esperança na paróquia.

Convidamos todas as mulheres da comunidade e aquelas que desejam participar para se juntarem ao Grupo Terço das Mulheres. Os encontros acontecem todas as segundas-feiras, às 18h, na Paróquia Santo Antônio. É uma oportunidade única de fortalecer a espiritualidade, encontrar apoio e partilhar momentos de fé com outras mulheres que buscam viver o evangelho de Jesus Cristo.

Venha fazer parte desse movimento de oração e união! O Grupo Terço das Mulheres espera por você!

Comentários

  • Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Aguarde..